Para a LeLise Store é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Considerações
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra na LeLise Store, por favor entre em contato conosco através da seção Contato do nosso site.
Para ter direito à troca, o produto deve ser enviado, sempre que possível acompanhado da embalagem original, etiquetas exterior e interior fixadas na peça, não apresentar indícios de uso, cheiro ou sujeira.
Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição
Caso o produto apresente algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, a cliente deverá informar tal ocorrência ao fornecedor no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Por sua vez, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 (trinta) dias, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, a consumidora tem direito de escolher entre:
- a troca imediata do produto; ou
- o cancelamento da compra também com a devolução imediata do que pagou; ou
- exigir a troca por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou
- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da LeLise Store e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado à consumidora.
Prazo de Arrependimento
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra ou da contratação no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga.
Neste caso pede-se que antes de mais nada a consumidora nos envie um email, através da seção Contato em nosso site, comunicando o arrependimento . Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente.
Restituição dos Valores
Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, seja por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, a cliente tem duas opções:
- solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou
- ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro na LeLise Store para uma compra futura.
Fica à critério da mesma a escolha que melhor lhe atender.
Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.
Em qualquer dos casos acima citados, o produto deverá ser postado dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis após o aviso, devidamente embalado sem sinais de uso, alteração de odores e com etiquetas posicionadas da mesma forma que foram enviadas.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita.
Mercadorias em Promoção
Não efetuamos troca e devolução de mercadorias compradas em promoção.